Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift faz jogo duro e depois do Spotify e Tidal, não libera "1989" no Apple Music
Taylor Swift faz jogo duro e depois do Spotify e Tidal, não libera "1989" no Apple Music
Devido a uma estratégia de marketing, último lançamento da cantora só está disponível como um CD físico ou através de download pago. Difícil de negociar essa menina!

Não tem conversa com Taylor Swift quando o assunto é a liberação de suas canções para audição em plataformas de streaming. Depois de excluir toda sua discografia do Spotify, e não disponibilizar seu último álbum no Tidal, a loira e sua gravadora acabam de confirmar que "1989" não estará presente no Apple Music.

A namorada de Calvin Harris tem sido bastante sincera ao se mostar contra esses apps, alegando que artistas, produtores e compositores não recebem quase nada. Dessa vez, a gravadora da gata, que já registrou tudo do CD e proibiu até o uso de frases, afirmou ao site Buzzfeed, que "não há planos para o lançamento do '1989' em serviços de streaming em nenhum futuro próximo", forçando os fãs a "comprarem o álbum nas lojas ou procurá-lo de outras maneiras", finalizam.

Daqui a pouco, Taylor faz a louca e resolve também não permitir que ninguém mais ouça suas canções através de videoclipes no Youtube sem ter de pagar por isso. Contudo, os álbuns anteriores da cantora estarão acessíveis assim que a plataforma for lançada, no próximo dia 30 de junho. E aí, será que isso vai atrapalhar o aplicativo de streaming musical bombar entre a galera?

Taylor Swift não libera "1989" no Apple Music
Taylor Swift não libera "1989" no Apple Music
Taylor Swift
Taylor Swift ou Luan Santana? Faça o teste e descubra de quem é a letra da música
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema