
Após descobrir doença grave de sua mãe, Taylor Swift demonstrou todo seu amor pelos fãs ao ligar nesta semana para Emily Beazley, de apenas 12 anos, que está lutando contra câncer. As informações são do jornal americano NBC Chicago.
A mãe da menina, que é membro honorário da polícia de Chicago e tem até uma rua com seu nome, tentou contato com a estrela, que recentemente deu uma festinha animada em sua mansão, em todas as redes sociais. Com a ajuda de uma comunidade seguidores, as mensagens de Nadia chegaram até Taylor, que imediatamente se comoveu com a história da jovem diagnosticada com um linfoma incurável.
Em entrevista, a mãe da menina revelou que "o sorriso no rosto da minha filha é algo que eu não via há muito, muito tempo. Elas conversaram como duas garotas e minha filha disse a Taylor o quanto sua música significava para ela", disse aos jornalistas. A intérprete de "Shake It Off" é mesmo uma fofa, não é gente? Não é à toa, que a loirinha já recebeu um prêmio especial de sua mãe durante o ACM Awards 2015.
