Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela do pop ainda fez uma doação para a caridade.

Nesta terça-feira (15) a vitória finalmente chegou para Taylor Swift, que conseguiu vencer o processo contra o DJ David Mueller, acusado de assediá-la em 2013. A artista de 27 anos entrou com uma ação contra o radialista por ter colocado a mão por debaixo de sua saia quando eles se encontraram em uma sessão de fotos antes de um show da cantora em Denver. Ele, inclusive, foi demitido dois dias após ter sido acusado por Swift.

Muller por sua vez, não só negou as acusações alegando serem falsas, como também processou Taylor, exigindo uma compensação de US$ 3 milhões por danos e prejuízos, mas a estrela do pop foi inocentada. Com a decisão, o DJ terá que pagar um dólar à rival de Katy Perry e dona do hit "Blank Space" anunciou que vai doar o dinheiro solicitado à organizações de caridade dedicadas ao combate e proteção de mulheres que sofrem assédio sexual.

Em uma nota, a cantora, que não lançou album em 2017, agradeceu ao tribunal e à sua equipe por lutarem por ela e por qualquer pessoa que se sinta silenciada por um abuso sexual. "Reconheço o privilégio que tenho na vida, na sociedade e por poder suportar o enorme custo de me defender em um julgamento como este", afirmou.

Emocionada durante o julgamento, a loira se afastou por alguns instantes para secar as lágrimas, abraçou sua mãe, Andrea Swift, e se comprometeu a auxiliar as vítimas de agressão após a vitória. "A minha esperança é ajudar as pessoas cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, futuramente vou fazer doações a várias organizações que ajudem as vítimas de abuso sexual a se defender", disse Taylor.

É breakers, a justiça tarda, mas não falha. Para saber mais sobre a essa e outras estrelas do mundo pop continue ligado nas notícias do Purebreak!

Taylor Swift
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema