Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O norte-americano contou que agora chega até a achar graça da situação, mas que isso já trouxe muita dor de cabeça.

Da série de coincidências loucas da vida, certamente ter o mesmo nome e sobrenome de uma das maiores cantoras da atualidade, é com certeza um fato que pode gerar muita curiosidade e dor de cabeça! E é exatamente isso que passa o americano Taylor Adam Swift, de 30 anos, que, de algum tempo para cá, viu sua vida mudar completamente por ter o mesmo nome da dona do hit "Bad Blood". Vem entender melhor essa história!

O rapaz tem uma rotina completamente diferente da cantora Taylor Swift - que recentemente, foi super elogiada por Oprah Winfrey. Enquanto ela vive da música, ele ganha a vida como fotógrafo e está longe de fazer todo o sucesso que a cantora faz com o público. E, em entrevista a uma emissora de TV local, ele revelou que recebe várias mensagens de fãs acreditando que se trata da cantora: "É uma interminável sucessão de 'Você é bonita, você é tão talentosa, você é um grande modelo, você tem uma linda voz. E eu aqui, dizendo: Obrigado'". Isso mesmo! Ele responde todos os fãs de volta, para ninguém ficar decepcionado com a cantora. Dá pra acreditar?

Taylor teve uma vida "normal" até os 20 anos, mas quando a cantora começou a ganhar fama cada vez maior, ele percebeu que estava prestes a ver sua vida mudar. Hoje, ele vê tudo com muito bom humor e se diz conformado: "Há outros nome piores para ter", conclui.

Taylor Swift
Taylor Swift abre o coração para Rolling Stone e fala sobre Katy Perry, Kanye West e sua reputação
Pode surtar, a Taylor Swift confirmou show no Brasil! Veja todas as informações aqui
A Taylor Swift abriu os seus diários para o mundo e aqui estão 5 coisas que descobrimos
Qual música do "Lover", da Taylor Swift, é a sua preferida? Vote!
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema