Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As redes sociais provaram mais uma vez que perdem um amigo, mas não a piada.

Atualmente nós estamos vivendo uma verdadeira guerra no mundo pop, né? Tudo começou com Taylor Swift e Calvin Harris discutindo sobre o hit "This Is What Came For". Depois disso, veio Kim Kardashian em um episódio de "Keeping Up With The Kardashians" dizendo que a cantora adora se fazer de vítima, revivendo a treta que loira tinha com Kanye West e que só piorou com o lançamento do single "Famous" do rapper. Ou seja, confusão até dizer chega. O lado bom é que isso tem rendido ótimos memes na internet. Veja os melhores no Purebreak!

Aparentemente, se existe algo que deixa os fãs de música pop mais empolgados do que um single novo, é quando os famosos brigam entre si. O pessoal está tão agitado com os últimos acontecimentos, que até as celebridades que não tem nada a ver com toda essa história estão virando meme. Selena Gomez, por exemplo, foi sair em defesa de Taylor Swift e acabou ganhando uma das hashtags mais hilárias do Twitter, #GoToSleepSelena ("Vai Dormir Selena", em tradução). O que pegou muita gente de surpresa foi o posicionamento de Demi Lovato em toda essa briga. A morena parece ter concordado com a atitude da Kardashian e até curtiu um tweet na rede social que elogiava a celebridade.

Bom, aqui no Purebreak a gente está do lado do bom humor e esperamos de verdade que tudo se resolva entre eles. Porém, não agora, porque queremos aproveitar um pouquinho mais desses memes maravilhosos!

Taylor Swift
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
Taylor Swift consegue acordo com gravadora após confusão com Scooter Braun
Proibida de cantar suas próprias músicas, Taylor Swift expõe chantagens de Scooter Braun
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema