Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assista "Bad Blood", com Taylor Swift, Selena Gomez, Ellie Goulding, Kendrick Lamar e mais celebridades!
O quarto single do álbum "1989" acaba de ganhar um vídeo com uma vibe totalmente diferente e deliciosa, com vocais de Kendrick Lamar. Assista e nos diga se a espera valeu a pena!

Band-aids não curam machucados de bala. É essa frase que Taylor Swift usou para divulgar o clipe de "Bad Blood" durante a última semana. Os cartazes anunciando a participação de várias celebridades na produção serviram para aguçar a curiosidade do público. No Billboard Music Awards 2015 deste domingo (17), a cantora finalmente lançou o vídeo, produzido pela própria artista, e o resultado é in-crí-vel!

Para aumentar o buzz em cima do single, a loira recrutou um time de famosos para brilhar ao seu lado. Selena Gomez, Cara Delevigne, Ellie Goulding, Karlie Kloss e Ellen Pompeo, protagonista da série "Grey's Anatomy", são apenas algumas das celebs presentes no vídeo. O clipe ainda conta com uma participação do rapper Kendrick Lamar, um dos maiores ídolos da nossa Tay, que empresta seus vocais para uma versão totalmente nova da faixa.

A direção fica por conta de Joseph Kahn, que também assina "Blank Space". Mesmo antes da divulgação, todos já tratavam o projeto como uma superprodução cinematográfica. Ou seja, tem como resistir ao play? Então, fica a dica: aumenta o volume e curta o videoclipe "Bad Blood" até não poder mais!

Taylor Swift lança "Bad Blood" no Billboard Music Awards
Taylor Swift lança "Bad Blood" no Billboard Music Awards
Taylor Swift
O que está acontecendo entre Taylor Swift, Scooter Braun e, basicamente, toda a indústria?
Taylor Swift e Katy Perry são hambúrguer e batata frita no clipe de "You Need To Calm Down"
Taylor Swift esmurrou com a letra de "You Need To Calm Down". Veja tudo que ela disse
O próximo álbum da Taylor Swift se chama "Lover" e uma música nova será lançada nesta sexta (14)
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema