Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vídeo foi divulgado com exclusividade na Apple Music.

É oficial, gente! O clipe de "New Romantics" já está entre nós - bem, pelos menos entre aquelas pessoas que podem pagar a assinatura mensal da Apple Music. Encerrando o sucesso da era "1989" com chave de ouro, Taylor Swift acaba de liberar o vídeo, com exclusividade no serviço de streaming da Apple.

Seguindo o estilo de "Fearless" e "Red", o clipe de "New Romantics" conta com imagens exclusivas da última turnê mundial da cantora. A bem-sucedida "1989 World Tour" rendeu à loira diversas indicações em importantes premiações musicais, além de recordes de público e bilheteria. A série de shows ainda contou com participações de diversas estrelas. Selena Gomez, Justin Timberlake, Little Mix e Lorde são apenas alguns dos nomes que subiram ao palco da turnê à convite de Swift.

Recepção dos fãs

O problema é que a galera parece não ter gostado da ideia de "New Romantics" ganhar um clipe apenas com bastidores da turnê. Nas redes sociais, os swifties de plantão têm mostrado sua indignação com a diva, pois queriam um vídeo com história, como "Bad Blood" e "Blank Space". Tem até gente torcendo para que um segundo clipe seja divulgado em breve! Veja algumas reações:

Taylor Swift
Taylor Swift anuncia nova versão de "Red" com 30 músicas e faz carta aberta aos fãs
Quiz: qual versão da Taylor Swift você é?
Qual música do "Fearless", da Taylor Swift, define a sua vida amorosa?
Taylor Swift anuncia lançamento da nova versão de "Love Story" e da regravação do "Fearless"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema