Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O conteúdo da loira na plataforma não vai ficar limitado só às suas músicas, também tem outras surpresas!

O namoro entre Taylor Swift e a Apple Music parece que vai muito além do acordo feito entre a artista e a empresa. Em uma mensagem postada pela cantora em seu Twitter, na madrugada da último domingo (13), ao que tudo indica, um super documentário da turnê da "The 1989 World Tour" pode ser lançado a qualquer momento no aplicativo de streaming de música!

Não é nenhuma novidade que os artistas em geral têm investido cada vez mais em conteúdos exclusivos para essas plataformas, afinal, o consumo de música é muito maior por eles. Mas não é só isso, a união de dos dois gigantes da música vai beneficiar bastante a Apple atraindo mais assinantes para o seu serviço de streaming, disponível também para o Android.

E parece que toda essa polêmica envolvendo a Taylor realmente balançou a indústria musical, já que até mesmo o Spotify está pensando em mudar a sua política e limitar seu catálogo para quem não for assinante. E aí, você que é fã da cantora vai pagar o boleto para ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Taylor Swift
Taylor Swift ou Luan Santana? Faça o teste e descubra de quem é a letra da música
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema