Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift e Kanye West no grammy 2015, quando fizeram as pazes
Taylor Swift e Kanye West no grammy 2015, quando fizeram as pazes
Depois de tanta polêmica, os dois vão fazer as pazes em público.

O VMA 2015 promete pegar muito fogo! É o que se espera já que vai ser apresentado por Miley Cyrus, a rainha das polêmicas. Depois de tanta intriga envolvendo um dos prêmios mais aguardados do ano, por essa ninguém esperava. A organização está cogitando Taylor Swift para entregar um dos prêmios mais importantes da noite, o Michael Jackson Video Vanguard Award, que já tem um dono: Kanye West.

Finalmente, 2015 está sendo um ano de paz entre Taylor Swift e Kanye West. Os dois já superaram a briga de seis anos atrás, quando o rapper invadiu o palco VMA e disse que o prêmio conquistado pela cantora deveria ser de Beyoncé. A coisa foi feia e por isso que a produção viu uma oportunidade para a loira e o rapper se entenderem de vez. E não tem ninguém melhor que Taylor para anunciar a homenagem ao artista no próximo domingo (30). Será que a musa gostou da ideia?

Ao mesmo tempo que a voz de "Blank Space" deve estar ansiosa com o evento, já que vai lançar o clipe do seu próximo single "Wildest Dreams", a gata deve estar saturada com tanta intriga. Recentemente, a cantora se desentedeu com Nicki Minaj por conta das indicações e a briga foi tão grande que Ed Sheeran teve que entrar para defender a musa!

Taylor Swift em "Blank Space"
Taylor Swift em "Blank Space"
Taylor Swift
Taylor Swift anuncia lançamento da nova versão de "Love Story" e da regravação do "Fearless"
Você é mais "evermore" ou "folklore"? Veja qual álbum da Taylor Swift tem mais a sua cara
Taylor Swift lançou "betty" para ser a dona da era "folklore" e nós podemos provar
"Folklore", "1989" ou "Red? Descubra qual álbum da Taylor Swift mais te representa neste quiz
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema