Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift bate recorde e "Look What You Made Me Do" é o clipe mais assistido do Youtube em 24 horas!
A rival de Katy Perry veio mesmo com tudo, né?

Pelo visto, Taylor Swift não está mesmo de brincadeira, viu? Todo mundo já sabe que o clipe de "Look What You Made Me Do" é um verdadeiro sucesso e isso foi provado quando o vídeo conseguiu quebrar o recorde de Adele no Youtube, ao passar o número de visualizações de "Hello" nas primeiras 24 horas. Bom, agora coisa ficou séria mesmo porque Taylor conseguiu superar o cantor PSY e o clipe de "Gentleman", que fez mais de 38 milhões de visualizações em 24 horas, no ano de 2013. Tá bom ou quer mais?

Sim, "Look What You Made Me Do" conseguiu o número de 38.916.434 de views em apenas 24 horas. Tem noção que em apenas um dia, Taylor conseguiu quase 40 milhões de visualizações em um único clipe? Pois é, gostando ou não da artista, precisamos admitir que Taylor está mandando muito bem nesse trabalho de divulgação do seu próximo disco. A coisa só está ruim mesmo é para Katy Perry, né?

Além do clipe no Youtube, Taylor Swift também havia quebrado recorde com o lyric video de "Look What You Made Me Do" e no Spotify. Ou seja, já sabemos quem irá salvar a música pop em 2017. Vale lembrar que o sexto álbum da loira será liberado no dia 10 de novembro.

Taylor Swift
Hino ou Bomba? Veja o que o Purebreak achou de "Lover", o 7º álbum de estúdio da Taylor Swift
Você também vai querer se apaixonar depois de assistir "Lover", o novo clipe da Taylor Swift
Após vazamentos, Taylor Swift divulga a tracklist oficial do álbum "Lover"
Taylor Swift e Jonas Brothers foram os grandes homenageados do Teen Choice Awards 2019
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema