Kim Kardashian alfineta Taylor Swift no próximo "Keeping Up With The Kardashians"
Kim Kardashian alfineta Taylor Swift no próximo "Keeping Up With The Kardashians"
A socialite vai aproveitar o programa para dar aquela alfinetada esperta. Segura essa!

Se você está tendo uma semana ruim, lembre-se: a Taylor Swift está pior do que você! Ok que a loira pode estar no topo das paradas e tudo aquilo que todos já sabem, mas isso não indica que sua vida está tranquila! Após toda a polêmica envolvendo Calvin Harris, agora é a vez de Kim Kardashian entrar na jogada e defender Kanye West! Ih, segura essa treta aí!

Para quem não lembra, a discussão entre o rapper e a voz de "Bad Blood" já está rendendo há tempos. E a situação ficou ainda pior quando o cara lançou aquele clipe polêmico no qual várias celebs aparecem como vieram ao mundo - totalmente nuas! Kim não ficou nada contente com isso e resolveu agir: vai aproveitar a próxima exibição do "Keeping Up With The Kardashians" para alfinetar a rival! Tá duvidando? Então dá um confere aí!

Para quem não entendeu, a socialite aparece dizendo que deu uma entrevista à GQ e diz: "Eu estive com pessoas que descaradamente trataram o meu marido de uma determinada maneira, fazendo parecer de outra maneira, e eu vou dizer como me sinto", afirma. Essa entrevista é aquela que Taylor é chama de mentirosa por Kim! Gente, que babado! Será que a loira vai fazer algum comentário sobre isso tudo? Já separa a pipoca, porque essa história vai durar, hein!

Taylor Swift sofre mais acusações de Kim Kardashian
Taylor Swift sofre mais acusações de Kim Kardashian
Taylor Swift
Com Taylor Swift e Margot Robbie, "Amsterdam" ganha trailer oficial
Taylor Swift estaria noiva de Joe Alwyn há meses. Saiba detalhes!
Taylor Swift anuncia lançamento de "Carolina" para esta sexta-feira (24)
Qual doutora você é: Taylor Swift, Laís Caldas ou Deolane?
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema