Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Álbum é o mais estourado do ano e pode superar "Ops!...I Did It Again" de Britney Spears (2000).

Enquanto você está aí sentado no seu computador ou fazendo qualquer coisa do cotidiano, Taylor Swift segue alcançando a marca de 1,3 milhão de cópias vendidas do álbum "1989". Isso mesmo, gente! A loira superou todas as expectativas (da imprensa, dos fãs e até dela mesma) e está mandando ver em sua mais nova produção.

Com apenas uma semana do lançamento oficial, a bela já quebrou o recorde do ano marcou definitivamente sua entrada na música pop em grande estilo. Pasmem: Com estes dados, o CD já é oficialmente o mais vendido de 2014!

Mas deixar todo mundo de queixo caído já não é uma novidade para a cantora. Os álbuns "Speaknow" (2010) e "Red" (2012), também foram produções que ultrapassaram 1 milhão de cópias comercializadas em uma semana.

O dado, portanto, pode tornar a jovem estrela a primeira artista no m-u-n-d-o a emplacar três discos vendidos na sequência com esta mesma (e enorme) proporção. Dá para imaginar?

Recordes e mais recordes!

E não para por aí. Cada vez mais querida pelo público, a gata também pode superar a incrível marca do álbum "Ops!...I Did it Again" (2000), da estrela Britney Spears .

Se Taylor continuar subindo estes números, portanto, ela toma o lugar da #Neide e passa a ser a artista feminina a vender mais CDs em apenas 7 dias de divulgação.

Alguém ainda duvida que a bela Swift possa assumir o posto de uma das maiores cantoras pop da atualidade?

Taylor Swift
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
Taylor Swift consegue acordo com gravadora após confusão com Scooter Braun
Proibida de cantar suas próprias músicas, Taylor Swift expõe chantagens de Scooter Braun
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema