Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora tem uma longa lista de ex-namorados e, em nova entrevista, conta que suas experiências amorosas ajudaram a construir essa opinião.

Deslumbrante como sempre, Taylor Swift estrela a capa de junho da revista americana Elle. Além de protagonizar uma sessão de fotos incrível, a loirinha mais amada do pedaço ainda concedeu uma entrevista para a publicação. No bate-papo, a voz do hit "Shake It Off" compartilha seus pensamentos sobre amor e relacionamentos.

A cantora dispara que não acredita na ideia de "felizes para sempre" e, quando pedem para esclarecer o motivo, Taylor explica se baseando no início de sua carreira. "Eu nunca estive num relacionamento quando escrevi meus dois primeiros álbuns, então eles foram projeções do que eu imaginava que seria um. Eles eram baseados em filmes, livros, músicas ou literatura que nos dizem que um relacionamento é a coisa mais mágica que pode acontecer com você", justifica a estrela, que lança um novo clipe no próximo dia 17 de maio.

Swift, que já namorou nomes como Harry Styles e Taylor Lautner, diz que abriu os olhos quando se decepcionou com pessoas pelas quais estava apaixonada. "Essa ideia de felizes para sempre não acontece na vida real. Não existe isso de andar em direção ao pôr do sol, porque as câmeras sempre continuam rodando na vida real", filosofa a musa teen. O que será que Calvin Harris, possível affair de Tay, acha dessa história toda hein?

Taylor Swift
Taylor Swift abre o coração para Rolling Stone e fala sobre Katy Perry, Kanye West e sua reputação
Pode surtar, a Taylor Swift confirmou show no Brasil! Veja todas as informações aqui
A Taylor Swift abriu os seus diários para o mundo e aqui estão 5 coisas que descobrimos
Qual música do "Lover", da Taylor Swift, é a sua preferida? Vote!
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema