Por Carolinne Rigotti
Alguns fãs e haters têm usado as redes sociais para fazer piadinhas da loira depois da polêmica com a marca. E vocês, o que acham disso tudo?

Parece que Taylor Swift está com uma desconfiança bem grande com os serviços de streaming, como Spotify, Tidal e Apple Music. Mas os fãs não estão curtindo nada isso tudo! Depois da carta pública feita para o novo sistema da famosa marca da maçãzinha, agora a cantora está sendo alvo de várias críticas e ganhou até um Twitter sobre o assunto. Eita!

Sendo chamada de "capitalista", a namorada de Calvin Harris (que, aliás, deu maior apoio à publicação da amada) virou assunto nas redes sociais e os tweets estão viralizando cada vez mais. E mesmo que a musa teen tenha explicado que não faz isso por ela mesma, mas sim pelos novos artistas, a galera está caindo em cima e até um perfil fake de zoeira foi criado para ela!

Taylor ainda não se pronunciou sobre as várias críticas, mas o que vocês estão achando disso tudo? A diva está com a razão de reclamar ou ela realmente foi sem noção? Deixem sua opinião sobre essa polêmica nos comentários e acompanhe o Purebreak para saber os próximos passos dessa discussão toda!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema