Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift é alfinetada por Kanye West no Twitter
Taylor Swift é alfinetada por Kanye West no Twitter
Pelo visto o rapper não desiste de provar que não se entende muito bem com a loira, não é mesmo?

Taylor Swift e Kanye West definitivamente estão muito longe de serem os melhores amigos do mundo. Afinal, depois do astro declarar sua total instatisfação quando o Grammy de 2009 de "Melhor Álbum" foi dado para a cantora e ter subido ao palco para demonstrar isso, o rapper chegou até a fazer as pazes com a loira, mas não resistiu em voltar a soltar o verbo sobre a estrela teen no Twitter na madrugada desta quarta-feira (24). Pelo menos foi o que deduziram os fãs sobre um monte de indiretas que o cantor publicou na rede social.

Tudo começou quando o próprio Kanye West dediciu responder a um comentário infeliz do produtor Bob Ezrin, que em entrevista recente, chegou a dizer que ninguém se lembraria de suas músicas daqui a 20 anos. Porém, as alfinetadas do gato resolveram ir além de responder Ezrin malcriadamente e o próprio decidiu citar as vitórias da gata na famosa premiação. "Rock'n Roll foi roubado, rap foi explorado...", disse. "Bem vindos à cultura pop!", completou o músico.

E não parou por aí. Sem citar o nome de Taylor, o maridão de Kim Kardashian ainda disparou: "'Fiz 'Dark Fantasy' e 'Watch the Throne' em um ano e não fui nomeado para qualquer um e você sabe quem tem 2 álbuns do ano", escreveu. Não precisamos nem dizer que os fãs da gata surtaram ao ver as publicações, não é mesmo?

É gente, pelo visto não adianta fazer Kanye se convencer sobre o talento de Taylor e muito menos de fazer os dois ficarem realmente de bem. E para quem ficou querendo ver a treta rolar solta, ainda não foi desta vez. A estrela de "Bad Blod" não deu importância para a polêmica e nem fez questão de responder o rapper. Agora é aguardar os próximos capítulos!

Taylor Swift
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema