Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de 17 anos na pele do personagem, o cara revela que vai ter que se despedir de vez das suas garras de adamatium. Como superar?!

O dia em que o ator Hugh Jackman afirma com todas as letras que vai se despedir do papel do Wolverine nas telonas, finalmente chegou. Depois te der dado a entender que interpretaria o personagem pela última vez, o cara abre o jogo e destrói as esperanças de muita gente. Durante sua participação no "The Dr Oz Show", Jackman não se segura e solta a bomba para o público.

"É a minha última vez. Parece a hora certa de fazer isso. E vamos ser honestos, 17 anos. Eu nunca pensei, em um milhão de anos, que iria durar, então eu sou tão grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo", diz o astro. "Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último [filme]. Apenas parece a maneira perfeita de sair", acrescenta.

O terceiro longa solo do mutante deve começar a ser rodado no início de 2016 e tem estreia prevista para 3 de março de 2017. Além disso, os fãs também vão poder assistir à figura em "X-Men: Apocalipse", ao lado de Sophie Turner ("Game of Thrones") e outros novatos. Já que é assim, a boa é aproveitar cada pedacinho do cara nos cinemas, né? Fazer o que?!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema