Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi bom enquanto durou, mas, pelo visto, não vai ter Anne Hathaway novamente na pele da Mia tão cedo.

Fãs de "O Diário da Princesa", já está permitido tirar o cavalinho da chuva. Depois de tantos boatos encorajadores, parece que o terceiro filme da franquia realmente não vai rolar. Segundo a Entertaiment Weekly, a Disney não pretende produzir mais uma sequência para a história. É isso mesmo que você entendeu. Os planos de assistir à linda da Anne Hathaway, estrela do musical "Song One", na pele da princesa Mia, acabam de ir para o beleléu!

Mas cá entre nós, até que isso pode ser uma boa notícia, né? Quem é apaixonado de verdade pela trama da Disney, já estava morrendo de medo da continuação ser um fracasso. Afinal, tem mais de dez anos desde o lançamento do último filme e não deve ser nada fácil pegar o mesmo ritmo. Há males que vem para o bem. Não é o que dizem?

Pelo menos, a gente pode contar com "O Diário da Princesa: Casamento Real" pra afogar as nossas mágoas. O novo livro de Meg Cabot, autora da saga "A Mediadora", gira em torno do casamento da nossa mocinha preferida, que agora está com 26 anos de idade. O projeto é a 11ª publicação da série e deve ser lançada no Brasil neste segundo semestre de 2015. Aí sim!

Disney
Preparamos uma lista com 12 filmes da Disney que você - provavelmente - não sabia que existiam
Fizemos uma lista de tudo o que esperamos ver em "O Diário da Princesa 3"
Racismo? Ator de "13 Reasons Why" foi reprovado no teste para o live-action de "A Pequena Sereia"
"Lizzie McGuire", "Star Wars", "Pantera Negra 2" e mais: confira tudo que rolou na D23 Expo 2019
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema