Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, o vencedor do reality em "Geração Brasil" é anunciado!

A semana que marca a volta de "Geração Brasil" e um acontecimento escandaloso na novela "Em Família", ambas da Globo, vai pegar fogo na telinha! Às 19h, Megan (Isabelle Drummond) vai se juntar com uma pessoa improvável e Jonas Marra (Murilo Benício) finalmente vai anunciar o vencedor do reality show para escolher seu sucessor.

Enquanto isso, às 21h, Luiza (Bruna Marquezine) vai ver do que Laerte (Gabriel Braga Nunes) realmente é capaz e André (Bruno Gissoni ) vai estar em perigo!

Megan e Luene não querem Davi com Manu!

A dupla sairá vencedora do reality de Jonas depois de terem criado um aplicativo incrível que juntou anônimos e famosos em desafios super divertidos! Só que nem tudo vão ser flores, já que Megan vai tentar sabotar o amor da dupla para conquistar o hacker só pra ela.

E pra isso, ela vai contar com a ajuda de ninguém menos do que Luene (Ana Terra Blanco), a ex do gato, e com quem ela já teve um barraco, para acabar com o romance!

O ciúme incontrolável de Laerte

Que o flautista não tem controle nenhum sobre sua fúria, isso todo mundo já sabe, e até agora quem não estava querendo enxergar o perigo era Luiza. Só que a menina se surpreenderá com o que o noivo vai fazer em uma festa da faculdade.

Ela vai aproveitar para fazer ciúme do músico usando o ex, só que não imagina que isso vai causar uma briga que quase leva André à morte! OMG!

"Geração Brasil" e "Em Família" vão ao ar de segunda a sábado, às 19h e 21h25, respectivamente, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema