Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação": Rodrigo (Nicolas Prattes) vai ficar indeciso entre Luciana (Marina Moschen) e Ciça (Julia Konrad)!
Em "Malhação": Rodrigo (Nicolas Prattes) vai ficar indeciso entre Luciana (Marina Moschen) e Ciça (Julia Konrad)!
E ainda: em "A Regra do Jogo", Juliano (Cauã Reymond) é preso mais uma vez!

A situação entre Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) já não estava muito legal em "Malhação", da Globo. E tudo pode piorar quando o garoto fica meio confuso sobre seus sentimentos após ficar muito tempo do lado de Ciça (Julia Konrad). E aí, qual será a decisão do estudante?

Já em "A Regra do Jogo", também da emissora global, Juliano (Cauã Reymond) vai se meter em outra roubada. Mas dessa vez o lutador não terá nada a ver com a situação! Mais uma vez acusado injustamente, o namorado de Tóia (Vanessa Giácomo) cai em uma armação de Romero (Alexandre Nero) e para atrás das grades mais uma vez!

Rodrigo dividido entre Luciana e Ciça

Rodrigo está passando tempo demais com Ciça, o que não está agradando nadinha a Luciana. E a cantora parece estar inventando mil e uma situações para afastar o casal de namorados. E é claro que ela aproveita para ver que seu plano está dando certo e começa a perturbar a estudante! A maluca afirma que foi Jorge (Eduardo Galvão) que a atropelou e Luciana, é claro, não acredita em nada. Depois de um bate-boca das duas meninas, Ciça consegue convencer Digo que apanhou da namorada do cara!

O garoto fica meio dividido com a situação e, para piorar tudo, a namorada do cara diz que não dá para ficar do jeito que está: Rodrigo vai ter que escolher entre Luciana e Ciça! Com certeza a jovem esperava ouvir uma resposta direta do amado, mas o irmão do João (João Vithor Oliveira) pede um tempo para pensar em sua decisão. Que situação! Quem será que ele vai selecionar? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Em "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) é preso com drogas após armação de Romero (Alexandre Nero)!
Em "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) é preso com drogas após armação de Romero (Alexandre Nero)!

Juliano é preso com drogas!

Já não é de hoje que Juliano desconfia das atitudes de Romero. Mas Tóia cisma em dizer que o homem é maneiro e não quer fazer mal a ninguém. E é aí que ela se engana! O lutador vai ser preso novamente por conta de uma armação do ex-vereador! Depois de convencer Bola (Pedro Maya) a colocar drogas na mochila do rapaz, o bandido diz para seu filho Dante (Marco Pigossi) que tem uma informação quentíssima sobre o noivo de Tóia: o cara vai receber as drogas durante o evento de inauguração da escolinha.

"Você vai pegar o Juliano reincidindo no mesmo crime: tráfico. Só tem uma coisa: manda um colega seu prender o Juliano. Não pode ser você! Porque eu tenho planos com aquela gente. Nós somos pai e filho. Se você aparecer, é claro que eles vão ligar uma coisa a outra. E isso não pode acontecer", pede o vilão. Com isso tudo, Juliano será preso na frente de um monte de jornalistas que cobriam a inauguração. Que sacanagem! Quer ver como isso tudo vai terminar? Então não esqueça de assistir "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, também na emissora global!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema