Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Sete Vidas", Pedro (Jayme Matarazzo) quer ficar com Taís (Maria Flor)
Em "Sete Vidas", Pedro (Jayme Matarazzo) quer ficar com Taís (Maria Flor)
E em "Malhação", Karina (Isabella Santoni) vai descobrir quem é seu pai!

Enquanto uns vão ver seus problemas ficarem ainda mais complicados, outros vão começar a enxergar a luz no fim do túnel nas novelas da Globo. Em "Sete Vidas", Pedro (Jayme Matarazzo) vai repensar sua ideia de ficar com Júlia (Isabelle Drummond) e revê seus sentimentos por Taís (Maria Flor).

Enquanto isso, em "Malhação", Karina (Isabella Santoni) também vai descobrir mais sobre sua verdadeira origem. Mais um exame de DNA vai ser feito com ela, Gael (Eriberto Leão) e Lobão (Marcelo Faria) e dessa vez o pai biológico da lutadora esquentadinha vai aparecer!

Pedro entra em crise com Júlia

Quem achava que tudo era lindo e só amor entre Júlia e Pedro, vai ver que o namoro deles não é tão forte como todo mundo imaginava. Depois que descobriu que Miguel/João (Domingos Montagner) é seu pai de verdade, o oceanógrafo não vai mais acreditar em ninguém e começa a brigar com a amada.

Quando não é compreendido por ela, ele começa a questionar se está fazendo certo mesmo de querer ficar com a loira ao invés de apoiar Taís. Em um desabafo, Pedro afirma que está pensando em ficar com a mãe de seu filho. Cuidado hein! Porque a Júlia pode também partir pra outra rapidinho...

Em "Malhação", Karina (Isabella Santoni) vai descobrir quem é seu verdadeiro pai
Em "Malhação", Karina (Isabella Santoni) vai descobrir quem é seu verdadeiro pai

O drama de Karina e Gael

Depois de toda a tristeza que passou naquela semana da sofrência ao descobrir que Pedro (Rafael Vitti) tinha enganado ela com o namoro dos dois desde o início e que seu pai não era seu pai, Karina está dando passos maiores para a felicidade. A loirinha reatou com o namorado em um momento lindo onde os dois confessaram o que sentiam e agora chegou a vez de saber sobre a sua paternidade.

Finalmente, o exame de DNA vai ser feito sem sabotagens e a lutadora vai poder descobrir quem é seu pai. Gael está desesperado para que tudo seja uma mentira e sua filha volte para seus braços, enquanto Lobão quer que a farsa continue. Quem será que vai ganhar essa batalha?

"Sete Vidas" e "Malhação" vão ao ar de segunda a sábado e segunda a sexta, respectivamente, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema