Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba tudo que vai rolar nessa última semana da novela!

Foram tantas emoções, brigas contra a facção e pessoas infiltradas, mas infelizmente "A Regra do Jogo", da Globo, está chegando em sua reta final. Mas é claro que o Purebreak está aqui para contar tudo que vai rolar nessa última semana da trama, não é mesmo? Vem aqui conferir com a gente!

Para começar, Juliano (Cauã Reymond) finalmente vai descobrir que Romero (Alexandre Nero) está vivinho da silva! Claro que isso não dá certo e o cara fica virado no samurai, vai atrás do rival e dá umas boas porradas para vingar a prisão de Tóia (Vanessa Giácomo). Falando no vilão, ele e seus dois comparsas, Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) são perseguidos e conseguem fugir da morte em troca de dinheiro. Bizarro!

Dante (Marco Pigossi) continua tentando prender o Pai da facção, Gibson (José de Abreu), mas o bandido consegue fugir e ainda sequestra a Nelita (Bárbara Paz)! No final de toda a confusão, o cara acaba morto! OMG! Mas falando do policial, o cara finalmente vai conseguir oficializar sua união com Lara (Carolina Dieckmann)! Tóia sai da cadeia e forma sua tão sonhada família com Juliano, mas muitas emoções ainda prometem causar essa semana! Então, não esqueça de acompanhar os últimos capítulos de "A Regra do Jogo", que será transmitido às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema