Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Alto Astral", Ricardo (Nando Rodrigues) vai descobrir que Cidinha (Monica Iozzi) é Scarlett
Em "Alto Astral", Ricardo (Nando Rodrigues) vai descobrir que Cidinha (Monica Iozzi) é Scarlett
E em "Babilônia", Guto (Bruno Gissoni) começa a investir em Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede) fica preocupado...

Mudanças intensas vão acontecer nos relacionamentos nas novelas da Globo nessa semana! Em "Alto Astral", Ricardo (Nando Rodrigues) continua com a sua investigação e vai chegar muito perto da descoberta que todos estão esperando que ele faça: Cidinha (Monica Iozzi) e Scarlett são a mesma pessoa!

Enquanto em "Babilônia", o namoro já complicado de Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede) vai encontrar mais um obstáculo pela frente quando Guto (Bruno Gissoni) se meter no meio dos dois. O playboy vai querer sair com a menina depois que descobre quem ela é.

Ricardo descobre sobre os encontros de Cidinha e Adriana

Depois que tomou um pé na bunda daqueles da funcionária maluquinha da lanchonete, Ricardo não conseguiu ainda superar o que sente por Cidinha e está tentando descobrir a verdade sobre ela. Quando achou o documento que comprovava que a tal Aparecida estava morta, o nadador não caiu em nenhuma das histórias que a ex contou.

Por isso, ele passa a investigar mais sobre a vida da garota. Primeiro, ele desconfia dela quando a vê sem uma das lentes de contato escuras e depois quando percebe que a morena se encontra muito com Adriana (Totia Meireles), a tia de Scarlett. Será que Ricardo vai chegar até a verdade?

Em "Babilônia", Guto (Bruno Gissoni) e Laís (Luísa Arraes) vão sair juntos
Em "Babilônia", Guto (Bruno Gissoni) e Laís (Luísa Arraes) vão sair juntos

Guto investe em Laís

A semana já vai começar transtornada quando Laís descobre que Rafael tem um casal de duas mulheres como mães, não entende como ele aceita isso facilmente e termina com o garoto! Sabendo da história, Guto, que vai ter se interessado por ela, aproveita pra marcar um encontro com a garota em nome do primo.

Quando se vêem, ela pergunta pro mau-caráter mais um pouco sobre Tereza (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), só que não imagina que Rafael vai flagrar os dois juntos. Lógico que o motoqueiro vai ficar chocado ao ver a amada com a pessoa que mais implica com ele no mundo, né? Será que os dois vão terminar de vez?

"Alto Astral" e "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30 e 21h20, respectivamente, na Globo!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema