Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo", Felipe (Rafael Cardoso) fala sobre amor por Lívia (Alinne Moraes) para Melissa (Paolla Oliveira)!
Em "Além do Tempo", Felipe (Rafael Cardoso) fala sobre amor por Lívia (Alinne Moraes) para Melissa (Paolla Oliveira)!
E mais: em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) tenta matar Atena (Giovanna Antonelli)!

Melissa (Paolla Oliveira) está fazendo de tudo para prender Felipe (Rafael Cardoso) em "Além do Tempo", da Globo. Só que parece que o plano vai por água abaixo, porque além de perder o bebê, a mulher vai ouvir a verdade da boca do marido: que o coração do cara é e sempre será de Lívia (Alinne Moraes). Que situ!

Já em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) se volta contra uma de suas maiores aliadas, Atena (Giovanna Antonelli). O ex-vereador vai trair a mulher e chega a atirar contra ela! Gente, o que será que causou tanta raiva assim no homem?

Felipe fala sobre caso com Lívia para Melissa

A vilã fica virada no samurai quando o marido não aparece em um jantar organizado por Zilda (Nívea Maria) para comemorar a gravidez. Ao ver o amado, a mulher perde a linha e parte para a briga! Felipe ainda assim se segura para não brigar e ela provoca. O cara diz que estava com outra mulher e é claro que Melissa não acredita! "Você está fugindo da realidade, mas eu vou te dizer qual é a realidade. Estou apaixonado por outra mulher. E não há filho no mundo que vá mudar o que eu sinto. Eu vou me separar de você, Melissa", dispara. Que isso! :0

Melissa fica chocada com a revelação e joga um monte de coisas na cara do esposo. "Vamos parar por aqui... Você tá ficando fora de si. Tenta se acalmar um pouco! Eu não vou sair de casa de repente, como um moleque, conheço minhas responsabilidades. Mas acho que ficou bem claro que não vou voltar atrás". Torta de climão! Para ver essa situação toda, fique de olho em "Além do Tempo" que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Romero tenta matar Atena para salvar Tóia

Em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) descobre verdade e tenta matar Atena (Giovanna Antonelli)
Em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) descobre verdade e tenta matar Atena (Giovanna Antonelli)

O ex-vereador está fazendo de tudo para salvar sua vida e a de Tóia (Vanessa Giácomo), mas Atena está disposta a acabar com todos os planos do casal. Para isto, o bandido diz que, se tiver os documentos que comprometem a facção de volta, ele larga tudo e fica de vez com Atena. Claro que a mulher acredita, mas assim que tem o material em mãos, o cara não abandona Tóia e deixa a criminosa revoltada!

"Eu arrisquei minha vida para te salvar! De novo! Eu podia ter me dado bem com a facção, entendeu? Podia ter feito o meu filme com os caras, mas não. Você jurou que ia despachar a maleta favelada, jurou que ia viajar comigo e estava só me engambelando! Era tudo mentira, né?". Romero assume que era mentira, reconhece que a mulher foi muito leal, mas garante que vai continuar com Tóia. Com isso, a bandida começa a revelar várias coisas do ex-vereador para a quadrilha, mas Romero descobre e tenta matar Atena! Que isso, será que ele consegue? Para saber, assista "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, também na emissora global!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema