Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) revela plano para separar Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso)!
Em "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) revela plano para separar Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso)!
E mais: em "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) é herdeira de fortuna!

Melissa (Paolla Oliveira) nunca vai engolir o amor de Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) em "Além do Tempo", da Globo. A mulher pode fazer ameças, faz fofocas sobre a ex-noviça e Pedro (Emílio Dantas), mas nada funciona por muito tempo. Só que nada impede a vilã de continuar tramando para destruir a vida da rival... Que situ!

Já em "A Regra do Jogo", todos pensam que Tóia (Vanessa Giácomo) é aquela pobre trabalhadora que corre atrás do pão de cada dia com muita dificuldade. Até ela mesma acredita nessa realidade, mas a verdade é que a noiva de Juliano (Cauã Reymond) é miolionária e nem sabe! Como será que ela vai descobrir?

Melissa planeja separar Felipe e Lívia

A raiva sobe à cabeça da maluca quando vê os pombinhos juntos mais uma vez. Ao desabafar com Doroteia (Julia Lemertz), a vilã revela que tem planos maléficos para os dois. "Hoje peguei aqueles dois de conversinha", afirma. A mãe da jovem diz que a noiva do Conde está preocupada sem motivos, mas nada faz a louquinha sossegar: "Não confio em ninguém. Estou armando um plano".

Dorotéia fica bem curiosa, mas Melissa mantém segredo: "Quem viver, verá. Mas só quando chegar o momento certo!". Ih, o que será que a ciumenta está planejando? Será que está prestes a acontecer uma tragédia? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Djanira descobre que Tóia é milionária

Novela "A Regra do Jogo": Djanira (Cassia Kis) descobre que Tóia (Vanessa Giácomo) é milionária!
Novela "A Regra do Jogo": Djanira (Cassia Kis) descobre que Tóia (Vanessa Giácomo) é milionária!

Romero (Alexandre Nero) continua sendo o mesmo safado, cachorro e sem vergonha, isso não é novidade para ninguém. Mas Djanira (Cassia Kis) continua acreditando nas histórias do filho e se surpreende ao descobrir toda a verdade. Ao perceber que o ex-vereador está se aproximando demais de Tóia, a mulher procura informações até que descobre por Ascânio (Tonico Pereira): "A sua filhinha, a Tóia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preociosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor", revela o bandido. Ih, como assim?

Adisabeba (Susana Vieira) é quem termina de dar a informação. "Ela é filha de um cara aí, que foi assassinado. Um cientista. Esse tal tesouro escondido aí deve ser a herança desse cara!', explica. Ih, o que será que Djanira vai fazer agora que sabe de tudo? Para ficar por dentro de tudo, assista "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Além do Tempo
Com "Além do Tempo", "Chocolate com Pimenta" e mais: veja novelas de época que você tem que ver!
Final "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) e Felipe terminam felizes e com filhos após tragédia!
Novela "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) ou Lívia? Qual foi sua personagem preferida?
Final "Além do Tempo": Roberto descobre que não é pai de Alex e abre o jogo com Felipe!
ver todas as notícias de Além do Tempo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema