Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "I Love Paraisópolis", Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) já vão se meter em confusões na primeira semana
Em "I Love Paraisópolis", Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) já vão se meter em confusões na primeira semana
A primeira semana vai marcar o início do amor dos mocinhos e uma viagem muito louca para Nova York, nos EUA.

Finalmente chegou a data tão esperada chegou! A novela "I Love Paraisópolis" estreia nesta segunda (11), na Globo, e vai mostrar o universo fofo e muito cheio de batalhas de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck). As duas sempre estão tentando conseguir uma vida melhor para a sua família.

Claro que nem tudo são flores e todo mundo vai ver a mocinha guerreira já trocar de emprego duas vezes só na primeira semana. Além disso, ela vai se apaixonar a primeira vista e ainda fazer uma mega viagem para Nova York, nos EUA, ao lado de sua irmã.

O amor de Ben e Mari

Benjamin (Maurício Destri) é um arquiteto que ama lutar pelas pessoas que têm menos do que ele e quer justiça para todo mundo. Mari pensa da mesma forma e sempre tenta se manter longe das más influências de Paraisópolis, como por exemplo seu ex, o chefão Grego (Caio Castro).

E como se foram feitos para ficar juntos, a dupla vai ter vários encontros e desencontros durante a semana, um mais mágico do que o outro. Até que eles se beijam e uma confusão acaba mostrando para a empresa inteira esse momento.

Danda (Tatá Werneck) e Mari (Bruna Marquezine) vão para Nova York em "I Love Paraisópolis"
Danda (Tatá Werneck) e Mari (Bruna Marquezine) vão para Nova York em "I Love Paraisópolis"

Vidaloka em Nova York

Se você acha que a tranquilidade ia começar depois dessa confusão, se enganou! Isso porque Danda e Mari vão tentar uma oportunidade melhor nos EUA e param em um lugar super diferente do que imaginaram, além de perderem as bolsas com todos os seus documentos já no primeiro dia.

No final das contas, as duas acham que vão trabalhar em um bar para conseguir o dinheiro do resgate de suas coisas, mas descobrem que na verdade estão em um strip club. E agora, como elas saem dessa? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema