Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "I Love Paraisópolis", Grego (Caio Castro) vai ser envenenado!
Em "I Love Paraisópolis", Grego (Caio Castro) vai ser envenenado!
E em "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) tem sua primeira noite de amor com Alex (Rodrigo Lombardi).

Mudanças de rumo prometem tranformar tudo o que você conheceu nas novelas da Globo dessa semana. Em "I Love Paraisópolis" parece que a "imortalidade" que o Grego (Caio Castro) achava que tinha vai falhar e muito com ele. O vilão vai ser enganado por ninguém menos do que Soraya (Letícia Spiller), a mãe de Benjamin (Maurício Destri), que vai defender o filho quando achar que ele está sendo ameaçado.

Enquanto isso, em "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) descobre que o book rosa pode não ser tão ruim assim quando conhece Alexandre (Rodrigo Lombardi). Fanny (Marieta Severo) vai arranjar o encontro para a sua modelo prodígio e ela vai ter que aceitar mesmo contra a vontade para poder ajudar sua família.

Grego e Margot têm uma semana de cão!

Parece que não vão ser seis dias agradáveis para os dois antagonistas da trama das 19h. Grego vai sofrer ao ser rejeitado pela sua amada Mari (Bruna Marquezine) logo no dia que achou que os dois se casariam. O cara fica tão revoltado que vai fazer de tudo pra prejudicar o rival por quem a morena é apaixonada, até mesmo mexer com a mãe dele. Só que o bonitão não imaginava que quem ia se dar mal era ele, que vai comer um peixe "temperado" por Soraya.

Margot, vai tentar seduzir Ben novamente, é expulsa do apartamento do gato e vai parar no meio da rua como veio ao mundo! Ou seja, ela não conseguiu o cara e ainda teve que aguentar a zoeira pessoalmente e, pra piorar, virtualmente, quando seu vídeo nua se torna viral.

Em "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão se encantar um pelo outro
Em "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão se encantar um pelo outro

Novos rumos para Angel

Depois que aceita participar do esquema de Fanny, tudo fica muito fácil para Angel. Ela consegue ser a estrela de um desfile mega importante para a agência e seu rosto começa a ganhar destaque por aí. Mas é claro que isso tudo não aconteceria de mão beijada sem a menina fazer nenhum esforço, né?

Ela vai ter que encontrar com Alexandre, um empresário riquíssimo e muito famoso. Preocupada, ela vai até o local marcado super tensa, mas acaba descobrindo um homem gentil e incrível, do jeito que ela sonhava. E não é que os dois têm uma noite de amor maravilhosa e se encantam um pelo outro? Será que vai dar namoro?

"I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, e "Verdades Secretas" nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, ambas na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema