Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre verdade sobre aposta entre Carol (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção)!
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre verdade sobre aposta entre Carol (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção)!
Já em "Velho Chico", Afrânio (Rodrigo Santoro) descobre romance entre Tereza (Julia Dalavia) e Santo (Renato Góes) e espanca a filha!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está prestes a passar por mais emoções em "Totalmente Demais", da Globo. Depois que consegue sair da cadeia, a ruiva vai descobrir uma grande verdade sobre sua passagem pelo concurso! Ih, será que lá vem bomba?

Já em "Velho Chico", todos vocês já sabem de toda a rivalidade que rola entre as duas famílias da trama, não é mesmo? Prova disso é que Afrânio (Rodrigo Santoro) vai perder a cabeça ao descobrir que sua filha, Tereza (Julia Dalavia) está namorando com Santo (Renato Góes) e espanca a própria filha!

Eliza descobre sobre aposta

A modelo já tinha desconfiado sobre essa história toda quando Dorinha (Samantha Schmütz) achava que era a irmã e soltou essa bomba no colo da jovem. Mas Carolina (Juliana Paes) tem um choque de realidade pesadíssimo quando é demitida da empresa e, ao ouvir os conselhos da própria Dorinha, acaba abrindo o jogo sobre tudo o que ela e Arthur (Fábio Assunção) apostaram!

Eliza fica revoltada, discute feio com o empresário e vai para a casa de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). Só que as coisas prometem ficar ainda mais emocionantes: Arthur faz um pedido de desculpas e pede a mão da menina em casamento! Babado! Será que ela aceita? Para saber, só ficando de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Afrânio espanca Maria Tereza

Em "Velho Chico", Afrânio (Rodrigo Santoro) bate em Maria Tereza (Julia Dalavia) ao descobrir namoro secreto com Santo (Renato Góes)
Em "Velho Chico", Afrânio (Rodrigo Santoro) bate em Maria Tereza (Julia Dalavia) ao descobrir namoro secreto com Santo (Renato Góes)

Afrânio já viveu um amor proibido com Iolanda (Carol Castro) e casou com Leonor (Marina Nery) contra a vontade da própria mãe. Mas o coronel fica para lá de revoltado quando descobre o namoro secreto entre Tereza e Santo! O cara fica tão fora de si que espanca a própria filha! Padre Romão tenta acalmar o homem e Afrânio resolve colocar sua filha de castigo. Santo não desiste e enfrenta o sogro, mas não consegue falar com a amada. Que bad!

Só que uma grande tragédia vai obrigar Afrânio e toda a família a fugir para Salvador e lá o coronel descobre que a filha está grávida! E agora? Para saber o que vai acontecer, não esqueça de assistir "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, também na emissora global.

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema