Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Call of Duty: Black Ops 3" ganha trailer com cinemática
O dilema de um mundo cheio de zumbis e protegido por um exército híbrido - meio máquina, meio humano - promete fortes emoções!

O que você encontrará no novo "Call of Duty: Black Ops 3" será uma sociedade confusa e desolada devido à uma guerra cibernética que emergiu descontroladamente. A Activision liberou na última quinta-feira (23) um teaser trailer para o próximo jogo de tiro, recentemente revelado. O clima futurista dá até impressão de que estamos diante de um spin-off da franquia "Deus Ex". Mas é só impressão, mesmo.

As cenas do trailer de "Call of Duty: Black Ops 3" dão a entender que os super soldados biônicos que já conhecemos foram desenvolvendo personalidades mais obscuras algumas décadas após os acontecimentos de "Black Ops 2". E a culpa é da grande interferência tecnológica que atravessou a vida da humanidade no jogo.

Enquanto não temos ideia do que a Activision planeja para jogabilidade do shooter, podemos afirmar apenas que os exoesqueletos de "Advanced Warfare" vão atingir um novo nível. Ao contrário dos Exosuits, o próximo "Call of Duty: Black Ops 3" vai apresentar um procedimento que modifica permanentemente o corpo dos soldados, de um jeito meio cyborg, com alguns membros robóticos. O desafio é: como controlar a evolução sem abrir mão do seu lado mais humano?

Não há uma data de lançamento para "Black Ops 3" ainda, mas é aguardado em 2015.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema