Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

star wars
star wars
Longa será rodado até setembro. Estreia está agendada para dezembro de 2015.

Luz, câmera, ação! Começaram as filmagens de "Star Wars: Episódio VII" e a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, publicou no Twitter uma pequena foto, que certamente vai aumentar a expectativa dos fãs. A primeira imagem oficial do set revela apenas a claquete, acompanhada da descrição: "Primeiro dia".

Achou pouco? Fique tranquilo, que nas próximas semanas devem começar a aparecer as fotos dos atores durante as gravações, assim como detalhes da nova trama, que por enquanto estão sendo mandidos sob sigilo. Até agora pouco se sabe sobre a história, apenas que o filme se passará 30 anos depois dos eventos de "O Retorno de Jedi".

O elenco oficial foi anunciado no final de abril e conta com nomes como Oscar Isaac, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, além dos velhos conhecidos Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill. Sobre os personagens, ainda não foi revelado quem vai interpretar cada papel. Até agora, a única certeza é que teremos o trio clássico de volta com Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker.

Novos rumores indicam que Adam Driver, apontado como o principal vilão do filme, será o filho de Leia e Solo que é seduzido pelo lado negro da força. A trama principal do longa giraria em torno da tentativa da família de salvá-lo do caminho dos Sith. Especula-se ainda que John Boyega será um Jedi, Ridley seria a outra filha do casal e Oscar Isaac interpretaria uma espécie de "novo Han Solo".

As filmagens vão até setembro. Além de Abu Dhabi, Cairo, Islândia e Marrocos que devem servir de cenários para o filme, grande parte das cenas será rodada em estúdio, na Inglaterra. A grande estreia de "Star Wars VII" está marcada para dia 18 de dezembro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema