Por Victor Viana
Porque não tem nada pior do que alguém roubando a sua internet.

Muitas invenções mudaram o mundo, mas desde que o celular e a internet foram criados, a vida na terra nunca mais foi a mesma. O mundo virtual é um verdadeiro vício e ter ele disponível na palma da mão, pra conectar sempre que quiser, só aumentou esse costume. Mas em tempos de 3G ruim, encontrar uma rede Wi-Fi é como achar uma Coca-Cola no meio do deserto. Quem nunca sentiu que o vizinho estava roubando um pouco da sua internet? O Purebreak trouxe excelentes dicas com nomes de redes pra afastar de vez qualquer um deles!

Todo mundo tem um vizinho mala. Aquele que faz festas em horários inapropriados ou que reclama das suas. Parece até algum tipo de lei que se instaura em qualquer vizinhança, tornando impossível uma boa convivência com quase todos aqueles que moram ao seu redor. Além de todas as chatices, ainda existem aqueles que roubam a sua rede Wi-Fi. De alguma maneira eles descobrem a sua senha, e aí começam a usar sua internet toda hora. Então, quando eles voltarem a procurar sua rede, que tal de deixar um recadinho?

Enquanto não inventam uma maneira de disponibilizar internet para todos, contínuamos na sonfrência. Porém, para evitar os chatos, já temos algumas soluções. Todo mundo já deu uma conferida nas redes disponíveis de Wi-Fi pra ver se encontrava alguma desbloqueda ou então ficou chutando várias senhas aleatória pra vê se acertava, né? Pois é, a dependência faz isso. Além de ter uma boa chave de segurança, o ideal mesmo é usar nomes de redes que não chamem muito a atenção.

sobre
o mesmo tema