
A briga entre Cássio e Marcelo na festa do "BBB14" no último sábado (15) ainda está dando o que falar na casa! Durante a "Lavanderia" desta segunda-feira (17), os brothers usaram o espaço para continuar lavando a roupa suja. E a história mexeu com Cássio. O brother chegou a dizer que pode deixar o programa caso Marcelo volte do paredão.
Todo o bafafá da noite começou quando o líder, que mandou o administrador ao paredão, escolheu Tatiele para responder sua pergunta.
"Acha certo uma pessoa estar bêbada e tacar água na cara dela e depois disso bater com almofada?", mandou ele. A miss não hesitou em explicar que o estudante é um exagerado: "O Cássio exagerou sim, ele falou que foi abuso, batia no peito toda hora. Abuso para mim é quando tocar nas partes íntimas da pessoa. É o meu ponto de vista".
Fim da "Lavanderia", mas a tensão continua
Ainda irritado com as acusações, o curitibano decidiu provocar o gaúcho, conhecido como o confinado mais sem noção do "BBB14": "Curioso falar em brincadeiras, né, senhor Cássio?". Apesar dele ter retrucado: "Mas afogar a guria...", Marcelo se defende: "Parece que eu a joguei na piscina".
Cansa dessa discussão Tatiele completa: "Você já fez pior, Cássio. Você já puxou o meu sutiã, o da Vanessa... Olha as suas brincadeirinhas".
Cássio quer sair do programa
Em uma conversa com Slim, Cássio deu a entender que vai deixar o programa caso Marcelo volte do Paredão. "Tava pensando, se caso o Marcelo voltar (do Paredão), por medo de estar me queimando lá fora, de estar fazendo tudo errado, eu vou largar no meio da madrugada!", disse o estudante, que logo foi confortado pelo amigo.