Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Brothers se desentenderam nesta segunda-feira (24) e o modelo solta: "Queria ver quem ia chorar depois".

Se na segunda-feira (18) os protagonistas na "Lavanderia" do "BBB14" foram Slim e Letícia, desta vez uma outra duplinha trocou farpas na lavação de roupa suja! Roni e Cássio decidiram falar verdades um para o outro, na noite do dia 24, e isso tudo aos olhos de Bial, dos confinados e do Brasil. Entenda o que aconteceu!

A sister Franciele perguntou para o estudante de Publicidade quem ele achava que era o dono da verdade no "BBB14" e porque. O rapaz não hesitou em responder: "O nosso grupo sempre fez questão de dividir tudo e no outro grupo eu acho que todos seguem o que o Roni manda. A meu ver existe um 'vamos obedecer o patrão e abaixar a cabeça'". Óbvio que o comentário deixou o emparedado bem irritado.

Para azar - ou sorte - do modelo, ele tirou uma pergunta para si: "Quem você tira e bota no Paredão de amanhã?". Ainda incomodado com Cássio, ele soltou: "Eu tiraria o Diego e colocaria o Cássio, para bater de frente comigo, já que eu sou o general. Íamos ver quem é o melhor nessa disputa, quem ia rir e quem ia chorar depois".

Quem você acha que sairia: Roni ou o sem noção do Cássio?

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema