Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hobbit
Hobbit
Até agora chamado de "Lá e De Volta Outra Vez", filme vai chegar aos cinemas em dezembro.

No final deste ano chega aos cinemas o esperado capítulo final da trilogia de Peter Jackson adaptada do livro clássico de JRR Tolkien, "O Hobbit". Originalmente chamado de "Lá e de Volta Outra Vez" (There and Back Again), o filme pode sofrer uma mudança de nome. De acordo com o "TheOneRing", a New Line registrou os seguintes novos títulos: "The Hobbit: Into the Fire" (O Hobbit: Para Dentro do Fogo - em tradução livre) e "The Hobbit: The Battle of Five Armies" (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Não há nenhuma garantia de que o registro desses títulos signifique que o filme vai fazer a mudança, mas uma informação semelhante foi encontrada no mesmo site pouco antes de ser revelado que este universo Tolkien seria expandido para três filmes.

Quanto aos títulos, "Into the Fire" parece ser inspirado no sexto capítulo de "O Hobbit, Out of the Frying-Pan Into the Fire", que soa como um título mais amplo, para o público que não conhece a obra original de Tolkien. Por outro lado, "The Battle of Five Armies" (claramente A Batalha dos Cinco Exércitos) é essencialmente inspirado nos acontecimentos finais do livro.

Hobbit 3
Hobbit 3

Partindo do ponto em que "O Hobbit: A Desolação de Smaug" terminou, a trama do próximo filme começa com a Companhia de Thorin finalmente chegando ao covil do dragão. Bilbo e os Anões vão lutar para tentar recuperar o domínio de Erebor e o precioso tesouro. Novamente sob a direção de Peter Jackson, de "O Senhor dos Anéis", o filme chega aos cinemas em 11 de dezembro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema