Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hobbit
Hobbit
"O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez" agora é "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos". Filme chega aos cinemas em 11 de dezembro.

A oito meses da estreia da aguardada última parte da trilogia "O Hobbit", Peter Jackson anunciou que o filme, antes intitulado de "Lá e de Volta Outra Vez" ("There and Back Again"), se chamará "A Batalha dos Cinco Exércitos" ("The Battle of the Five Armies").

No Facebook, o diretor justificou a mudança, explicando que o título original parecia o nome ideal para a segunda parte da saga sobre a retomada de Erebor. No entanto, com a transformação do projeto em trilogia, esta ideia perdeu o sentido - Bilbo já esteve "lá" em "A Desolação de Smaug".

A troca de título já havia sido comentada pelo o "TheOneRing.net", quando a New Line registrou diferentes domínios para relacionados com "O Hobbit". Porém, segundo Jackson, o título original pode vir a ser utilizado em um box contendo os três filmes.

Partindo do ponto em que "O Hobbit: A Desolação de Smaug" terminou, a trama do próximo filme começa com a Companhia de Thorin finalmente chegando ao covil do dragão (Benedict Cumberbatch). Bilbo (Martin Freeman) e os Anões vão lutar para tentar recuperar o domínio de Erebor e o precioso tesouro. A produção chega aos cinemas em 11 de dezembro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema