5 Fotos
Veja as fotos!
Filme derivado de "Invocação do Mal" já está em cartaz há duas semanas.

"Annabelle" está causando nos cinemas do Brasil. Depois da ótima estreia no fim de semana do Dia das Crianças, o filme da boneca macabra voltou a bombar, só que dessa vez ainda mais! Na segunda semana em cartaz o terror levou 617 mil espectadores brasileiros.

Muito tem-se falado sobre o derivado de "Invocação do Mal" (aqui e lá fora, onde ele chegou até a ser retirado de cartaz) e isso fez com que o boca a boca aumentasse. A repercussão foi tão boa que o filme vendeu mais ingressos que segundo, terceiro e quarto colocados somados - "O Candidato Honesto" (251 mil), "Festa no Céu" (239 mil) e "O Juiz" (115 mil).

A trama

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Turma do mal

Desde que surgiu em "Invocação do Mal" a boneca macabra ganhou status de cult. Tanto que o criador do Chucky chegou a dizer que sonha em ver os dois em um mesmo filme. Já pensou?! Não seria surpresa, afinal ela faz parte de um time de brinquedos do mal que adoram um crossover.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema