Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme, que conta com um elenco de peso, promete te deixar sem fôlego na poltrona do cinema de tanto medo. Veja mais!

Ok, todo mundo sabe que os filmes de terror estão cheios de clichês. Mas não adianta negar, se tem uma coisa que nunca vai deixar de ser assustadora é esse negócio de exorcismo. A galera de "Exorcistas do Vaticano" que o diga! Como se não bastasse o primeiro trailer divulgado, que já tirou o sono de muita gente, o longa-metragem ainda ganhou um vídeo de bastidores pra lá de horripilante.

Na trama, Olivia Taylor Dudley interpreta a jovem Angela Holmes, que corta o dedo e vai parar na emergência de um hospital. Lá, quando o ferimento infecciona, a moça começa a agir de maneira estranha e agressiva com as pessoas ao seu redor. É aí que o astro Michael Peña entra em ação! O ator, que também aparece em "Homem-Formiga", lançado nesta quinta-feira (16), dá vida ao Padre Lozano, que tenta exorcizar o demônio do corpo de Angela.

Além de Olivia e Michael, o elenco da produção também conta com Dougray Scott, Kathleen Robertson e Djimon Hounson, estrela do sucesso de bilheteria "Velozes & Furiosos 7". "Exorcistas do Vaticano" tem direção de Mark Neveldine e está agendado para chegar às telonas no próximo dia 20 de agosto. É melhor se preparar, porque depois de assistir ao filme, você vai passar um bom tempo com medo de ir ao banheiro de madrugada.

Vídeo "Exorcistas do Vaticano"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema