Por Beatriz Vianna
Monte o encontro perfeito e daremos uma comédia romântica para você assistir agora
Monte o encontro perfeito e daremos uma comédia romântica para você assistir agora
Se você é fã de comédias românticas, o Purebreak tem uma boa notícia para te dar: veio ao lugar certo. Mas nada melhor que um romance bobo com aquelas pitadas de humor para alegrar nossa noite depois de um dia cheio, né?! Então para receber uma boa dica, monte o encontro perfeito neste quiz e te daremos uma comédia romântica para assistir!

Uma coisa é certa: quando começamos a assistir muita comédia romântica, ficamos mais exigentes com o encontro perfeito ou até mesmo com nosso tipo de crush. Mas como recusar assistir "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" ou algum outro na mesma pegada depois de um dia cheio, né?! Se você é fã de uma boa comédia romântica e quer uma dica para correr para frente da tela agora veio ao lugar certo!

Para receber uma dica daquelas, basta responder o quiz abaixo. Planeje o date ideal e te daremos uma comédia romântica para assistir. Preparada(o)?!

E aí, gostou do resultado? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Dicas de comédias românticas na Netflix

Quer mais dicas? Então, toma! Se você não troca uma Netflix por nenhuma outra plataforma nessa vida, separamos aqui uma lista de comédias românticas que podem ser encontradas no serviço de streaming. Desde as que têm mais romance àquelas que têm mais humor. Confira a lista aqui e tenha uma boa maratona!

Gravações de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2" já estão rolando

Quando o assunto é comédia romântica, a Netflix não tem estado nada atrás ultimamente, né?! A gigante do streaming vem investindo em produções do tipo. Não é à toa que devido ao sucesso do primeiro filme, a sequência de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" está mais que confirmada e as gravações já estão rolando. Baseado no segundo livro, "P.S. Ainda Amo Você", o longa trará novos personagens para integrar o elenco, como o Ross Butler e Jordan Fisher, que interpretará John Ambrose . Ansiosos?

sobre
o mesmo tema