Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de séries sabem que uma das mais famosas do momento é "Riverdale". Todo mundo ama ver as loucuras que rolam na cidadezinha os adolescentes se metendo nas situações mais improváveis. O Purebreak sabe que as coisas mais aleatórias rolam na produção e queremos saber se você consegue responder todas estas 15 perguntas sobre ela!

Desde que "Riverdale" estreou, lá em 2017, vimos um monte de mudanças na trama e no desenrolar dos acontecimentos. O que era uma série de mistério e assassinato se tornou uma mistura de ficção, sobrenatural e plot twists de dar um nó na nossa cabeça. MAs não podemos negar que a produção da CW tem uma legião de fãs apaixonados por cada capítulo e amam ver Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes).

A galera do Purebreak ama ver tudo que acontece em "Riverdale" e resolveu montar um quiz com 15 perguntas sobre várias coisas que rolaram durante as quatro temporadas da série. Será que você lembra de todos os acontecimentos, revelações e loucuras que rolaram até agora?

Quantas perguntas você acertou?

Riverdale no Brasil?

Se você ainda não sabe, vai ter "Riverdale" na CCXP 2019! Isso mesmo que você leu, o estande da Warner Bros. vai contar com uma réplica da Riverdale High - o colégio de Archie, Betty, Jughead, Veronica e companhia - com direito a um corredor que vai direto para a The Blue and Gold, lugar em que nossos personagens favoritos se reúnem para solucionar os mistérios mais sinistros da produção.

Então já sabe, se quiser se sentir um verdadeiro morador de Riverdale, vai correndo para a CCXP aproveitar tudo que a Warner preparou! O evento acontece do dia 5 ao dia 8 de dezembro, na São Paulo Expo, em Água Funda, São Paulo.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores produções do momento!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema