Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Heroes Of The Storm" exibido durante a BlizzCon 2014
O primeiro MOBA oficial da Blizzard tá rolando suave na nave!
Mike Morhaime, presidente da Blizzard, confirmou durante a convenção BlizzCon, no Centro Anameim na Califórnia, EUA, que a estréia da desenvolvedora no gênero MOBA já está pronta para o primeiro contato com os jogadores. Os testes beta fechados de "Heroes of the Storm" começam a partir de 13 de janeiro de 2015.

Além de avançar para as etapas finais de desenvolvimento, o closed beta de "Heroes Of The Storm" vai incluir ferramentas de jogos classificados e personalização para os heróis. Também serão introduzidos novos mapas - Templo do Céu e Túmulo da Rainha Aranha. O primeiro ambiente é um deserto com estruturas num estilo egípcio, enquanto o segundo se passa num calabouço subterrâneo aracnídeo. Também foi anunciado que o jogo terá todo um incentivo no ramo de e-Sports e 4 novos heróis: Thrall, Jaina, Lost Vikings e Sylvanas.

"Heroes Of The Storm" começou despretensiosamente, como um mapa modificado de "StarCraft II", e foi evoluindo. Ele foi apresentado pela primeira vez há quatro anos, na BlizzCon 2010. Mas a notícia de que se tornaria um jogo autônomo só chegou em 2012, usando o nome de "Blizzard All-Stars". Isso meio que gongava o veterano "Dota All-Stars" - a origem de todos os MOBA's - totalmente criado a partir de "Warcraft". Mas a Blizzard superou essa rivalidade com o nome em outubro de 2013, quando mudou para "Heroes of the Storm".

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema