Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Baphão! Thaila é apontada como novo romance do ator americano.

A atriz Thaila Ayala, está dando o que falar fora do Brasil. Depois de ser apontada como um possível caso do cantor Justin Timberlake, agora é a vez do gato James Franco. Os dois foram vistos juntos em Nova York, EUA, e quem postou a novidade foi a @babadeira em sua conta no Instagram.

A ex-mulher de Paulinho Vilhena, aparece ao lado do astro, após James se apresentar com a peça "Of Mice and Men", na famosa Broadway. Segundo a Babadeira, a atriz deixou o local de mãos dadas com o gato.

No vídeo postato pela internauta, só é visto que a atriz espera ao fundo, enquanto James Franco - que participou do clipe da banda "30 Seconds to Mars" - está dando autógrafos para as fãs que o cercam.

No post da usuária, ela afirma que Thaila, além de sair com ele da peça, estava sendo escoltada por dois seguranças, que abriram caminho para a gata chegar até o camarim do ator. A publicação online da revista QUEM ainda apontou que Thaila estaria seguindo o gato, recentemente, no Instagram, mas os assessores da atriz ainda não comentaram sobre a notícia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema