Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator fará show gratuito de seu primeiro EP neste sábado (1) em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Em "Amor à Vida", Thalles Cabral é conhecido por interpretar Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz), mas o ator também está fazendo sucesso fora das telinhas com a carreira musical. O artista já conta com o single "Everybody Dies" e lançou o EP "That's What We Were Made" em 2013.

Neste sábado (1), o adolescente fará uma apresentação gratuita no Quiosque da Globo, às 19h, em Copacabana, como convidado do "Jovens Tardes". O Purebreak conversou com Thalles e já está sabendo qual é o próximo single dele. Então vem conferir!

Lançando o primeiro EP

O cantor revela que o processo de criação do EP demorou um tempo, mas valeu a pena: "Começou um ano e meio antes da novela o processo de criação do EP. Tudo começou com minha voz e o violão, depois veio o produtor e tudo começou a ganhar forma. Foi um processo longo, mas muito bom".

Thalles não tem problemas em falar no que se inspira para compor suas músicas: "Vejo muito filme, leio muito e sou muito observador. Então até em amigos eu tiro minha inspiração".

EP gratuito e próximo single

Inspirado no folk e no rock alternativo, o EP foi disponibilizado gratuitamente por ele: "Tenho uma ideia de que a música é feita para ser compartilhada, não para vender. Quando os fãs compram, eles já conhecem o artista. Achei injusto colocar à venda, conhecer o trabalho e depois quem sabe colocar para vender".

Para terminar, Thalles contou que "Feeling Bad" será a próxima música para promover o trabalho: "O videoclipe vai ser bem diferente".

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema