Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Artista revelação da novela das 21h da Globo disponibilizou o EP "That's What We Were Made For" gratuitamente na internet! O trabalho é composto por sete faixas escritas pelo próprio artista.

Thalles Cabral, uma das revelações da novela "Amor à Vida", tem tudo para comemorar! Além de ator, o rapaz também se mostrou um talentoso cantor com o lançamento do seu primeiro EP "That's What We Were Made For". A produção é composta por sete faixas escritas pelo próprio artista. Entre elas, está o single "Everybody Dies", cujo clipe foi dirigido e produzido por Thalles.

O ator fez sua estreia nas telinhas como Jonathan, em "Amor à Vida", onde recentemente descobriu que Félix (Matheus Solano) na verdade não é seu pai, e é filho biológico de seu suposto avó César (Antônio Fagundes). Com o sucesso na TV, Thalles teve a oportunidade de dar mais atenção a um outro sonho: o de ser músico.

EP gratuito e show em São Paulo

O gaúcho ainda disponibilizou gratuitamente o EP para download em seu site para a alegria de seus fãs! Depois de lançar "That's What We Were Made For" nesta quarta-feira (27), ele agora se prepara para fazer um show pela primeira vez em São Paulo, nesta quinta (28), no teatro Nair Bello.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema