Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O sucesso do Superman interpretado por Tyler Hoechlin em "Supergirl" pode render uma série solo do super-heróis na CW. A informação foi divulgada pelo site FandomWire e de acordo com a notícia, os episódios do crossover de Arrowverso deste ano será usados como uma espécie de piloto para esse novo seriado.

Se você é fã das séries de super-heróis feitas pela The CW, pode comemorar porque parece que tem mais uma chegando! De acordo com as informações do FandomWire, a história do Superman também pode virar um seriado da emissora. Com a saída de Henry Cavill da DC Comics, parece que a Warner desistiu de fazer uma nova produção para os cinemas e vai começar a investir em uma série de TV. E como o Superman de Tyler Hoechlin tem agradado bastante o público desde que apareceu pela primeira vez em "Supergirl", há chances do personagem estrelar o seu próprio programa. Já imaginou?

De acordo com o site, o novo crossover entre "Arrow", "Supergirl" e "Flash" pode servir como uma espécie de piloto para a série. Além de Tyler Hoechlin, que voltará neste episódio, nós também teremos a introdução de Elizabeth Tulloch na pele de Louis Lane. Ou seja, tem tudo para dar muito certo. Mas, apesar de toda a nossa ansiedade, vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente e que a produção da série ainda está no papel. Ou seja, pode nem acontecer. Porém, vamos ter esperança!

Henrry Cavill não será mais o Superman

Pois é, a notícia deixou muitos fãs chocados mas é verdade. No entanto, ninguém precisa se preocupar em morrer de saudade porque o gato já está em outro trabalho. O britânico estará na nova série da Netflix, "The Witcher", interpretando o bruxo Geralt de Rivia. A produção é baseada no game de mesmo nome e assim que foi anunciada deixou muitos fãs felizes. E aí, quem vai assistir?

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Lex Luthor será interpretado por ator de "Two and a Half Men" em "Supergirl"
A DC Comics está pensando em fazer uma série solo do Superman para o canal The CW
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema