Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Boy band britânica apresentou o último single do álbum "Word of Mouth" em episódio do reality show e acabou recebendo críticas no web. Até de feios os meninos foram chamados!

Depois de The Wanted lançar o clipe de "Show Me Love (America)", os meninos da boy band britânica se apresentaram nesse domingo (27) no "The X-Factor UK " com o novo single! Depois que saíram do programa, o grupo tuítou: "Obrigado por tantos comentários incríveis, nós amamos a apresentação. Se vocês ainda não fizeram, baixem #ShowMeLove agora!"

Apesar do tweet, os ídolos teens que lançarão "Word of Mouth" - um dos álbuns mais esperados do ano - em 4 de novembro, os garotos foram criticados no Twitter. O grupo todo formal com terninho e gravata não agradaram muitas pessoas que inclusive chamaram os caras de feios!

O mais criticado, Nathan estava doente!

Nathan Sykes, que assumiu estar namorando com Ariana Grande, foi o mais criticado pelo público. As reclamações sobre o vocalista principal foram de que sua voz estava muito ruim, só que muitos não faziam ideia de que o cantor tinha recentemente operado as cordas vocais. É claro que ele ainda está em processo de recuperação e não pode cantar 100%.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema