Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

The Weeknd vira febre internacional e anuncia parceria com Nicki Minaj
The Weeknd vira febre internacional e anuncia parceria com Nicki Minaj
Saiba porque o rapper, que já fez até dueto com Ed Sheeran, está roubando a cena e ganhando uma legião de fãs por aí!

Enquanto Taylor Swift, Justin Bieber, Selena Gomez e muitos outros astros do pop seguem lançando seus novos singles e (como sempre) chamando a atenção da mídia e de muitos fãs por aí, um nome em especial chegou de fininho e segue roubando a cena do mundo da música. Cheio de atitude e com um som que tem feito muita gente se apaixonar, o rapper The Weeknd conquistou uma legião de admiradores em pouquíssimo tempo de destaque e anda aprontando muita coisa boa por aí. Uma delas, ou pelo menos o que tudo indica, é uma possível parceria com Nicki Minaj. Aliás, a própria cantora fez questão de deixar o mistério no ar:

"Fiquem ligados" escreveu a cantora na legenda da imagem. Claro que as palavras foram suficientes para deixar muita gente na expectativa por uma parceria entre a dupla, não é mesmo? Aliás, esta não será a primeira vez que o rapper anuncia uma parceria explosiva. Só neste novo cd, "Beauty Behind The Madness", o novo astro já tem um hit com Ed Sheeran e Lana Del Rey. Impossível não amar, não é mesmo?

The Weeknd e Ed Sheeran no hit "Dark Times"

De onde esta febre The Weeknd começou exatamente, nós não sabemos, mas aqui no Brasil ela aterrisou de maneira especial. Afinal, o rapper voltou os holofotes para a sua música após integrar a trilha sonora do aclamado filme "50 Shades Of Grey", ou melhor, "50 Tons de Cinza". A música "Earn It" ganhou destaque e claro, tomou conta das principais paradas de sucesso.

The Weeknd no clipe da música "Earn It"

Aliás, até Taylor Swift se rendeu ao som do cara e claro, fez questão de convidá-lo para colocar mais de 80 mil pessoas para dançar em uma participação explosiva na turnê "1989 World Tour". Arrasou!

The Weeknd dança no show de Taylor Swift
The Weeknd dança no show de Taylor Swift

No Facebook, os fãs já ultrapassam 3 milhões e no Instagram, os números se aproximam do mesmo resultado. Já, no Youtube a coisa fica mais séria e o rapper soma mais de 500 milhões de views espalhados pela plataforma. Não é para qualquer um!

The Weeknd e Ariana Grande em "Love Me Harder"

É gente, e se você assim como a gente já está viciado neste som, vale a pena ficar de olho no que o The Weeknd anda aprontando por aí, pois pelo visto sua música ainda vai dar muito que falar!

The Weeknd no clipe da música "Can't Feel My Face"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema