Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após mais de um ano e meio, chega ao fim o namoro de The Weeknd e Bella Hadid
Após mais de um ano e meio, chega ao fim o namoro de The Weeknd e Bella Hadid
Casal ficou mais de um ano e meio junto.

Eis que chega ao fim mais um romance dos famosos! Após pouco mais de um ano e meio juntos, The Weeknd e Bella Hadid decidiram colocar um ponto final no namoro. A notícia do término entre o intérprete de "Starboy" e a irmã de Gigi Hadid tem ganhado bastante destaque na imprensa americana, na manhã desta sexta-feira (11).

A participação da modelo no clipe da música "In The Night" marcou uma das poucas vezes em que os ex-pombinhos dividiram sua parceria com o público. Porém, na edição de 2016 do Grammy Awards, eles surgiram juntos no tapete vermelho, fazendo a primeira aparição pública do até então casal.

Bella Hadid participou do clipe de "In The Night" com The Weeknd
The Weeknd e Bella Haddid fizeram a primeira aparição público do casal na edição de 2016 do Grammy Awards
The Weeknd e Bella Haddid fizeram a primeira aparição público do casal na edição de 2016 do Grammy Awards

Apesar do término, The Weeknd e Bella vão se encontrar no final deste ano, em Paris, para a gravação do Victoria's Secret Fashion Show 2016. A musa vai desfilar na passarela do evento, enquanto o cantor será uma das atrações musicais, ao lado de Lady Gaga e Bruno Mars.

O site americano Gossip Cop afirma que a agenda lotada das estrelas havia dificultando o romance. Enquanto o dono do hit "está prestes a estrar uma nova turnê - que tem o Brasil em sua rota -, a gata irá continuar fazendo viagens pelo mundo inteiro para participar de desfiles. Uma fonte do portal conta que a separação foi "amigável" e que dois "ainda são bons amigos" que "se importam demais" um com o outro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema