Por Bianca Venturotti
The Weeknd pode lançar música inédita com Daft Punk em breve!
The Weeknd pode lançar música inédita com Daft Punk em breve!
Pelo visto, vai ser difícil querer ficar parado com uma super produção destes caras!

The Weeknd viu seu nome se transformar em uma verdadeira febre mundial em 2015, passou a emplacar seus singles em trilhas sonoras de filmes, parcerias (como em "Love Me Harder com Ariana Grande), bater recordes no topo das paradas de sucesso e até mesmo levar grandes prêmios da música após disputar com nomes de peso da cena. É, não dá para negar que o cantor mostrou mesmo a que veio e hoje, sem dúvidas, faz parte da história do rap/hip hop com estilo. Não é a toa que muitos DJs, cantores e até mesmo bandas querem dividir o palco ou até mesmo uma composição com o gato, não é mesmo? E é por isso que uma possível colaboração já anda dando o que falar por aí.

Como assim, Purebreak? É que o canadense está em estúdio com nada menos que o duo Daft Punk para produzir o que pode vir a ser uma colaboração incrível. Já pensou? Novidade esta que foi anunciada - mesmo que sem querer - por ninguém menos que Wendy Goldstein, vice-presidente da Republic Records, gravadora com a qual o músico tem contrato: "Na verdade, temos uma sessão no estúdio nos próximos dois dias com o The Weeknd e Daft Punk. Sou uma grande fã do Daft Punk, e essa é a primeira vez que estou envolvida com um artista que vai trabalhar com eles", revelou em entrevista recente a Billboard.

Não precisamos nem dizer que já estamos para lá de ansiosos pelo resultado com a supe produção, né? O rapper, aliás, já havia dado uma pista em seu Facebook...

sobre
o mesmo tema