Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Thiago Fragoso, de "Babilônia"
Thiago Fragoso, de "Babilônia"
O ator, que interpreta o protagonista da novela, comenta o grande mistério da trama das 21h.

Assim como o público brasileiro, o astro Thiago Fragoso também tem as suas próprias teorias sobre o maior mistério da novela "Babilônia": quem matou Murilo, papel interpretado por Bruno Gagliasso. Em entrevista ao Purebreak, o ator revela que ninguém está livre de ser o assassino e que até seu personagem, o protagonista da história, poderia estar na mira dos roteiristas.

"Tem chance, mas eu acho que se ele tiver matado vai ser muito esquisito para o personagem. Seria uma grande surpresa até pra mim. Acho que todo mundo ficaria muito chocado, inclusive eu. Mas é possível. Tá sendo patrulha, a gente não tem os capítulos, tá recebendo cenas avulsas, provando figurino sem saber o porquê", explica o artista.

"Cada um no elenco tem uma teoria. Eu acho que a minha teoria já caiu por terra, porque parece que a pessoa morre", finaliza. Eita! Então quer dizer que tem mais gente com a corda no pescoço por aí.

"Babilônia" é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado, às 21h25, e está cada vez mais cheia de reviravoltas. Além de Thiago, a trama ainda conta com Chay Suede, na pele do mocinho Rafael, Sophie Charlotte, a nova mamãe do pedaço, e muito mais. Com essas e outras emoções, você é que não pode perder nenhum capítulo, né?

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema