Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator revela que está pronto para gravar cenas de casamento ou beijo gay com Mateus Solano, caso Walcyr Carrasco mude de ideia! Thiago conta que depois de Félix começar a sair com Niko, o vilão começou a mudar.

Parece que não é só Thalles Cabral, o Jonathan de "Amor à Vida", que deseja um final feliz para Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso)! O intérprete do chef revelou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut que apesar de não ter indicações de casamento ou beijo gay, ele não terá problemas em gravar essas cenas.

"Estou pronto para fazê-lo (o beijo), mas acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto. Uma história de família", conta o ator, que apareceu morrendo de ciúmes do ex-vilão no capítulo desta quarta-feira (22), em "Amor à Vida".

Redenção do mau caráter

Thiago faz questão de lembrar que foi através do contato de Félix com Niko que o empresário começou a se redimir. Quem não lembra do Carneirinho indo conversar com Pilar (Susana Vieira) para perdoar o ex-vendedor de hot dog?

"Foi através de Niko que o Félix pode se redimir. Acho que Walcyr fez uma metáfora de que o mal pode se transformar através do bem. Quando soube do Félix, achei incrível. Brincamos que eu e Mateus tivemos muita química", termina ele.

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema