Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator convidou Ivete Sangalo e revela como foi trabalhar com a musa do Axé.

Thiago Martins começou uma nova etapa de sua vida! Assim como diversos artistas que estão apostando na carreira musical, o ator agora começou a divulgar o seu primeiro álbum, "Thiago Martins" com o sucesso "Tira Minha Paz". O trabalho inclusive contou com a participação da musa do Axé Ivete Sangalo, que será jurada de um reality.

Em conversa com o Purebreak, o gato fala sobre a inspiração para suas músicas, as suas influências e como foi a escolha de Ivete para o trabalho, então vem conferir!

As gravações e a inspiração

O novo cantor da área explica que tudo ocorreu bem durante as gravações por causa de sua dedicação: "As gravações foram incríveis! Quando se faz com amor tudo fica especial".

Já a inspiração para compor suas faixas surgem das experiências que ele teve em sua vida, assim como o caso de Thalles Cabral: "Sempre escrevo o que observo, o que passo ou experiências de vida. Cada música minha nesse álbum mostra realmente as fases de vida!", comenta Thiago.

Honra de cantar com Ivete

Em uma das músicas de seu álbum de estreia, o ator divide o vocal com ninguém menos que Ivete. O músico não conseguiu se segurar e soltou diversos elogios a diva.

"Eu e Ivete temos esse namoro de cantar juntos há um tempo e nesse meu disco tive a honra de dividir uma faixa com ela, 'Reprise'. Ivete é um exemplo de profissional e contribuiu muito para esse projeto!", termina ele.

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema